08/07/2020

Corretor de imóveis, faça a atualização do seu cadastro nacional

 

O procedimento de atualização dos dados cadastrais pode ser feito pelo aplicativo i-Corretor.

 

Os corretores de imóveis de Mato Grosso do Sul podem fazer o recadastramento nacional do COFECI por meio do Cadastro Nacional de Corretores de Imóveis e Imobiliárias (e-CNCI), o novo cadastro geral dos Corretores de Imóveis do Brasil. 

 

Operacionalizado pelo programa nacional de registro e atualização dos dados cadastrais de pessoas físicas (inscritas ou em fase de inscrição junto aos respectivos Conselhos Regionais), o procedimento tem por finalidade atualizar o banco de dados cadastrais do Sistema COFECI-CRECI.

 

A atualização é feita via aplicativo i-Corretor, que além de agregar dados atualizados dos corretores de imóveis de todo o país, possibilita ao profissional acesso ao e-CIRP: Cédula de Identidade e Regularidade Profissional digital da pessoa física.

 

Também é possível fazer o pedido da emissão do Cartão de Regularidade Digital. Uma vez feita a atualização pelo aplicativo, a identidade profissional do corretor de imóveis passa a ser virtual. 

 

Em breve, o sistema permitirá a atualização cadastral às imobiliárias e a certidão anual automática virtualmente.

 

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 14° Região (CRECI-MS), Eli Rodrigues, complementa que é muito importante manter os dados profissionais atualizados. "O recadastramento faz com que o Conselho fique mais próximo do corretor de imóveis. Dessa forma, o profissional se mantém atualizado com as notícias e orientações sobre a profissão".

 

Para fazer a sua atualização cadastral, faça download do aplicativo i-Corretor, que está disponível tanto no Android quanto para iOS. 

 

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.net.conselho.app

iOS: https://apps.apple.com/br/app/i-corretor/id1492642109

Corretor de imóveis, faça a atualização do seu cadastro nacional

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 08/07/2020 às 10:27