16/06/2020

Conheça o portal de atendimento online do CRECI-MS

Já conhece o portal de atendimento online do CRECI-MS?

Com a intenção de agilizar o atendimento para os corretores de imóveis e população em geral, o CRECI-MS lançou uma plataforma de atendimento online. O sistema foi desenvolvido pelo Conselho e considerou as principais demandas dos corretores de imóveis e da sociedade.

“O sistema é simples, de fácil acesso e vai contribuir para a agilidade do trabalho dos corretores de imóveis”, destaca o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues.

O acesso é feito pelo site: atendimento.crecims.gov.br. Para se cadastrar é precisar clicar em “Ainda não sou cadastrado”, e informar CPF e senha. O sistema também é destinado para quem não e corretor de imóveis. Neste caso a pessoa terá que informar ainda: nome completo, e-mail e celular.

Uma vez cadastrado, será aberta a tela de atendimento, em que são listados os serviços oferecidos pelo CRECI-MS de forma online.

Assim que realizado o requerimento do atendimento solicitado, o CRECI-MS dispõe de dois dias úteis para responder à solicitação. O protocolo pode ser acompanhado diretamente no sistema, mas também será enviada uma notificação no e-mail do usuário cadastrado.

Acesse e faça seu cadastro.

Conheça o portal de atendimento online do CRECI-MS

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 03/07/2020 às 14:53