27/02/2020

Corretor de Imóveis, agende seu horário com o presidente do CRECI-MS

A partir da primeira semana de março, o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, passa a destinar uma agenda exclusiva para atendimento aos corretores de imóveis: toda quarta-feira, das 14h às 16h00. Para ter acesso, basta ligar na sede do Conselho e agendar o horário de preferência.
 
O encontro semanal será chamado Café com o Presidente e tem como objetivo principal estabelecer uma relação de proximidade com o corretor de imóveis. "O profissional, que está na rua diariamente, tem suas dúvidas, angústias e sugestões. O Café com o Presidente é um convite para que venham bater um papo com este presidente, que também divide o mesmo ofício e enfrenta os mesmos desafios profissionais", afirma.
 
O CRECI-MS dispõe de variados canais de comunicação com o corretor de imóveis, seja pela internet, telefone ou presencialmente. "Além dos nossos canais tradicionais, esta é mais uma oportunidade de o corretor de imóveis manter contato direto com o Conselho profissional que os representa". 
 
Para agendar um horário, o corretor de imóveis deve entrar em contato no telefone 67 3325-5557, informar o número do CRECI e solicitar uma agenda no Café com o Presidente. O encontro será agendado conforme demanda.
Corretor de Imóveis, agende seu horário com o presidente do CRECI-MS

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 27/02/2020 às 10:19