17/02/2020

CRECI-MS recepciona novos corretores de imóveis

Na sexta-feira, ­14, novos profissionais são recepcionados no mercado imobiliário de Mato Grosso do Sul. Na sede do CRECI-MS, a diretoria da instituição saudou os corretores de imóveis que foram oficialmente incorporados ao Conselho, estando aptos e em legalidade para exercer a profissão de corretor de imóveis.

Na abertura, o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, parabenizou os profissionais e anunciou boas notícias para a classe, como a retomada do crescimento do mercado imobiliário impulsionada pela redução das taxas de financiamento nos bancos. Para ele, o corretor de imóveis deve se capacitar também no entendimento das regras de financiamento, para oferecer melhor atendimento aos clientes que surgirão com este novo cenário.

Além de orientar os novos corretores de imóveis sobre a importância de manter contratos e documentação de atendimento ao cliente em dia, o presidente do CRECI-MS anunciou o início do ciclo de palestras mensais que serão oferecidas no Conselho. “É promoção de capacitação profissional, troca de experiências do dia a dia e atualização sobre a legislação da área que muda constantemente. É importante que o corretor de imóveis participe das palestra e adquira mais conhecimento”, afirmou.

Foram 90 profissionais que receberam a credencial de corretor de imóveis na solenidade, fazendo o juramento à profissão, defendendo o Código de Ética da profissão, bem como a legislação do Conselho.

CRECI-MS recepciona novos corretores de imóveis

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 17/02/2020 às 11:05