• Advertise

NOTÍCIAS - 10/11/2015

 

 

 

Creci/MS entrega Troféu Colibri de Prata a homenageados


Cinco personalidades do ramo imobiliário, Abdallah Georges Sleiman, Álvaro Luiz Polônio, Antônio Gomes, Benedito Haj Mussi e Elias Chafic Ferzeli (in memorian) foram homenageados pelo Creci/MS nessa sexta feira (06/11), no auditório do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª. Região, “Para nós do CRECI/MS, uma noite muito especial, quando podemos demonstrar nossos agradecimentos a pessoas tão importantes para o setor imobiliário e por que não dizer para o nosso Estado e estão recebendo por mérito. Estamos muito felizes em poder realizar este momento e principalmente entregar o troféu colibri para quatro homenageados vivos e com carinho ao nosso Chafic que já não está mais entre nós, mas muito fez pelo setor imobiliário,” afirmou o presidente do Creci/MS, Delso José de Souza.


Os homenageados receberam o Troféu Colibri de Prata pelos relevantes trabalhos prestados ao Creci/MS. Corretor de imóveis desde 16 de fevereiro de 1977, o homenageado Antônio Gomes, teve participação efetiva na formação do CRECI/MS, profissional da corretagem há mais de 40 anos e atuante até hoje, “Este momento é um momento muito feliz para mim que em vida recebi este reconhecimento tão significativo. Passa um filme pela minha cabeça, por tudo o que já fiz e por ver Campo Grande crescendo.

Cheguei aqui e a nossa capital tinha apenas 35 mil habitantes,“ disse emocionado o homenageado Antonio Gomes.
Corretor de imóveis desde 1976, Benedito Haj Mussi, um dos pioneiros da categoria em Campo Grande, Jardim e Porto Murtinho foi escolhido pela relevante contribuição para o desenvolvimento das cidades, “Para nós é muito gratificante este momento. Ficamos felizes com esta homenagem por que sabemos a importância do trabalho do nosso pai. Ele foi um batalhador e vencedor e agora a família dá continuidade ao trabalho com a imobiliária”, disse emocionada a filha de Mussi, Cleide Maria Mussi Faverão.


Corretor de imóveis inscrito há 35 anos desde 24 de setembro de 1980, senhor Abdallah Georges Sleiman, foi o responsável por construir a região do bairro Monte Líbano, construiu o primeiro Shopping de Campo Grande, entre outras importantes edificações, “Estou muito feliz por receber o troféu Colibri de Prata, afinal trabalhei muito e continuo trabalhando”, respondeu o homenageado Abdallah Georges Sleiman.
O representante do interior do estado foi o homenageado Álvaro Luiz Polônio, corretor de imóveis desde 2000 e segundo secretário do Creci/MS. Álvaro foi escolhido por contribuir principalmente no combate ao exercício ilegal da profissão, “Para mim foi uma surpresa e honra, afinal não são todos que recebem esta homenagem. E fico feliz que esta gestão olha para o interior e nos valoriza”.


A homenagem ao corretor de imóveis Elias Chafic Ferzeli foi in memorian. Chafic iniciou no ramo imobiliário em 1960 quando a profissão ainda não era regularizada. Entre alguns empreendimentos destaca-se o Itanhangá Park e Jardim Tijuca. Elias foi conselheiro efetivo do Creci/MS por vários anos e participou da fundação do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul. Em seu nome recebeu o troféu a esposa Edna Barreto Azevedo, “Eu quero agradecer ao Creci/MS por esta homenagem tão especial. Quem conheceu o Elias sabe que era uma pessoa muito marcante e amava a profissão”, encerrou a esposa do corretor de imóveis Chafic.


O troféu Colibri de prata foi idealizado na gestão 2004/2006. O colibri foi escolhido para ser o símbolo de corretores de imóveis por ser o passado que mais se assemelha com a luta dos corretores de imóveis.


 

adv_banner

 

Veja as Fotos no Facebook:

 

 

 

VOLTAR