• Advertise

NOTÍCIAS - 02/09/2015

 

 

 

Eleitos são empossados para cumprimento do mandato de 2016 a 2018.

 

Foi realizada nessa segunda feira, 31 de agosto, a Sessão Plenária Especial de Posse Antecipada no auditório do Creci/MS. Os conselheiros efetivos eleitos, no último pleito realizado no dia 19 de agosto, realizaram o juramento solene e logo em seguida foi feita a diplomação dos Conselheiros escolhidos de forma democrática pelas urnas. Os eleitos irão cumprir a Gestão 2016/2018.

Durante a sessão foi realizada a Eleição do Presidente, Diretoria, Conselho Fiscal e Representantes junto ao Cofeci. O presidente eleito foi Delso José de Souza que cumprirá seu segundo mandato consecutivo, “Agora voltamos a trabalhar com mais tranqüilidade por conta da expectativa das eleições. Mas seguimos trabalhando pela categoria em busca da valorização profissional, no combate ao exercício ilegal da profissão e temos tudo para realizar uma gestão exemplar. Temos condições financeiras e estruturais para colocar em prática, neste ano de 2015, todas as propostas apresentadas na campanha por nossa chapa”, afirmou o presidente do Creci/MS.

O coordenador da Sessão Plenária Especial foi o também coordenador da comissão eleitoral do Creci 14ª Região, MS e presidente do Creci SP, José Augusto Viana Neto, “O cargo que vocês foram eleitos para exercer é de uma responsabilidade fantástica. Este cargo é um presente de Deus para que vocês possam evoluir espiritual e humanamente. Para que possam estar preparados para outras funções importantes que certamente virão,” encerrou o coordenador da Sessão José Augusto Viana Neto.
A diretoria executiva do Creci/MS gestão 2016/2018 ficou composta da
seguinte forma:


* Presidente do Creci/MS – Delso José de Souza

* Vice - presidente – Eli Rodrigues

* 2º. Vice -presidente – Lara Saboungi Sleiman

* Diretor Secretário – Vanderlan da Silva Queiroz Junior

* 2º. Diretor Secretário – James Antônio Gomes

* Diretor Tesoureiro – Benilo Allegretti

* 2º. Diretor Tesoureiro – Mário Soares de Arruda

* Conselho Fiscal Efetivo – José Carlos Ribas, Ronaldo Ghedine Ribeiro e Valdir Cespede.

* Conselho Fiscal Suplente – Dilson Tadeu Auerswald, Luiz Fernandes Bogaz e André Wanderlei Lacerda Courbassier.


* Representante junto ao Cofeci Efetivo – Claudemir das Neves e Roberto da Cunha

* Representante junto ao Cofeci Suplente – Eli Rodrigues e Benilo Allegretti

 

 

adv_banner

- Baixe o resultado.

 

Veja as Fotos no Facebook:

 

 

 

VOLTAR