• Advertise

NOTÍCIAS - 22/08/2015

 

 

 

Primeira turma do Proecci encerra o curso com aproveitamento máximo

 

Depois de dois meses de preparação da comissão eleitoral, em busca de locais para votação, mesários capacitados, divulgação das eleições para os profissionais e envio dos CHE’s, chegamos a semana do pleito para composição do Conselho Pleno do Creci/MS cujo mandato será de 1º de janeiro de 2016 até 31 de dezembro de 2018.
Estão na disputa duas chapas. Serão eleitos 27 Conselheiros efetivos e 27 suplentes.
 
As eleições serão realizadas no dia 19 de agosto (quartafeira) das 9 às 17 horas. Para votar é necessário portar os seguintes documentos:

  • Cartão de Habilitação Eleitoral (CHE)
  • Documento de identidade oficial com foto.

 

No site www.crecims.com.br você encontra o banner das eleições com todas as informações necessárias sobre o processo eleitoral. No link “registro de chapas”é possível saber quem são os Corretores (as) de Imóveisque compõem cada chapa que está concorrendo.

Quanto aos locais de votação, em Campo Grande foram destinados 4 locais.Sendo eles: Clube Estoril,Círculo Militar, CREA-MS e a sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª. Região.

IMPORTANTE

A orientaçãopara quem for votar em Campo Grande épara que os eleitores que estejam de posse do Cartão de Habilitação dirijam-se diretamente ao Posto Eleitoral do Clube Estoril e evitem a sede do Creci/MS por não oferecer condições de acolher confortavelmente grande número de eleitores por falta de estacionamento.

Para saber os locais de votação disponibilizados acesse o site do Conselho, click no banner eleições e busque o link “locais de votação”.

O voto é obrigatório. Caso o profissional deixe de votar estará sujeito a multa eleitoral no valor de uma anuidade. Se ocorrer a falta na votação, a justificativa pela ausência no pleito deve ser feita até 60 (sessenta) dias após a eleição, não sendo aceitas justificativas baseadas na inadimplência de anuidades, multas estabelecidas em processos disciplinares ou pela falta de pagamento de multa eleitoral.

 

 

Veja as Fotos no Facebook:

 

 

 

VOLTAR