• Advertise

NOTÍCIAS - 07/08/2015

 

 

 

Primeira turma do Proecci encerra o curso com aproveitamento máximo

 

A primeira turma do Proecci - Programa de Educação Continuada do Corretor de Imóveis – realizada em Mato Grosso do Sul, oferecida pelo Creci de São Paulo, em parceria com o Creci/MS, aos profissionais credenciados, terminou as atividades na sexta feira dia 31 de julho. Foram 105 horas/aula divididas em 6 disciplinas: relações humanas no mercado imobiliário, financiamento, legislação da profissão, estruturação e apresentação de propostas de fechamentos, documentação imobiliária e avaliação imobiliária, “Foi um curso muito esclarecedor e produtivo. Aperfeiçoei meu conhecimento sobre legislação. E como avaliador no futuro me deu um embasamento para seguir no mercado, disse a corretora de imóveis, Nilva Smaniotto.


Esta primeira turma foi bem diversificada, pois contou com corretores e corretoras de imóveis com mais de 30 anos de experiência e com recém-ingressados na profissão. Todos aproveitaram ao máximo as aulas e encerraram o ciclo com avaliação positiva, “Foi um dos melhores cursos que fiz na minha área. Foi um espetáculo. Estamos todos realizados, saímos bem informados e profissionalizados. É um programa que aperfeiçoa em todos os aspectos”, afirmou o experiente corretor de imóveis, Abraham Diniz Rubinsztejn.


Ao receber o certificado do curso, o corretor estará apto a se inscrever no CNAI – Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis, organizado pelo COFECI, “O Proecci veio trazer para nós todas as informações dentro das normas para podemos fazer um trabalho profissional de avaliador seguindo as normas e as técnicas. Além de ser um bônus, por ser gratuito, para nós credenciados.” encerra o corretor de imóveis, Tony Carlos Gomes.
Proecci
O Programa é oferecido gratuitamente e tem a intenção de promover o aperfeiçoamento dos conhecimentos daqueles que atuam no mercado imobiliário no que diz respeito à avaliação de imóveis, fornecendo as informações essenciais para que eles possam emitir pareceres de valoração comercial. O curso foi avaliado pela FGV (Fundação Getulio Vargas), em mais de R$3.300,00, mas é oferecido de graça para os corretores de imóveis dando lhes a oportunidade de ter um diferencial no currículo.


Lançado em 2006, o Proecci foi idealizado pelo Creci São Paulo e homologado pelo Cofeci. Além de São Paulo, corretores de Manaus também têm a oportunidade de fazer o programa. Agora, além de São Paulo, Roraima e Amazonas, Mato Grosso do Sul teve esta oportunidade única.

 

adv_banner

 

Veja as Fotos no Facebook:

 

 

 

VOLTAR