• Advertise

NOTÍCIAS - 05/06/2015

 

Creci MS abre novas 60 vagas para o Proecci

 

O sucesso da primeira turma do Proecci – Programa de Educação Continuada do Corretor de Imóveis – oferecido de graça pelo Creci/MS fez a diretoria do Conselho entender que já é possível lançar a próxima turma. A nova turma terá 60 alunos, no período matutino oportunizando àqueles corretores e corretoras que tem mais tempo durante a manhã para realizar o aperfeiçoamento. As aulas serão oferecidas de segunda a sexta feira, no auditório do Creci/MS das 8h30 às 11h30 da manhã.

 

Os corretores e corretoras que já se inscreveram para a primeira turma não precisam fazer uma nova inscrição, estes passarão pelos critérios de avaliação e serão comunicados da inscrição validada ou não, “A preferência é para aqueles que já fizeram a pré- inscrição em maio. Não completando a turma iremos avaliar a pré-matrícula desses novos inscritos. O nosso objetivo é levar esse curso para o maior número de pessoas possível no menor espaço de tempo. Por isso também estaremos realizando as aulas do matutino todos os dias da semana para logo termos a terceira turma,” explicou presidente do Creci /MS Delso José de Souza.

 

O principal requisito para se inscreverem no Proecci é ser Corretor de Imóveis em situação regular no Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região.

As pré-inscrições estarão abertas a partir das 9h da manhã do dia 8 de junho (segunda feira) encerrando no dia 15 no mesmo horário (9h). As pré-inscrições devem ser feitas pelo site www.crecims.com.br/cadastro.php . Lembrando que é necessário preencher todos os campos solicitados no formulário e aguardar a mensagem de inscrição realizada com sucesso.

 

Na primeira fase de pré-inscrição mais de 400 pessoas se inscreveram, 50 em corretores de imóveis em situação regular foram chamados. A avaliação será feita da mesma forma para esta próxima turma.

 

E para reforçar, os pré-inscritos na primeira fase terão prioridade de avaliação para entrar nesta próxima turma. Os que se inscreverem e não forem chamados nesta segunda etapa já ficam na lista de aguardo.

 

Proecci
O Programa tem a intenção de promover o aperfeiçoamento dos conhecimentos daqueles que atuam no mercado imobiliário no que diz respeito à avaliação de imóveis, fornecendo as informações essenciais para que eles possam emitir pareceres de valoração comercial. Além de São Paulo e Mato Grosso do Sul, corretores de Manaus também têm a oportunidade de fazer o programa de forma gratuita. Ao receber o certificado do curso, o corretor está apto a se inscrever no CNAI – Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis, organizado pelo Cofeci.

 

 

 

 

adv_banner

 

Veja as Fotos no Facebook:

 

 

 

VOLTAR

adv_banner