07/12/2018

Atenção: anuidade 2019 deve ser emitida on-line

A Anuidade 2019 do CRECI-MS vem com novidade: a emissão deverá ser feita on-line, no Portal do Corretor de Imóveis, no site da instituição. A medida se deve, principalmente, para evitar despesas com impressão, papel, envelopamento e despacho via Correios. Além do serviço on-line, o CRECI-MS disponibiliza, ainda, mais dois canais para acesso ao boleto de pagamento.

Quem não conseguir emitir no site, pode se dirigir até a sede ou sub sedes (Dourados e Três Lagoas) e solicitar a impressão pessoalmente. Na impossibilidade, a documento para pagamento da anuidade pode ser solicitado pelo e-mail anuidade2019@crecims.gov.br

"Dada a grande quantidade de correspondências devolvidas por inconsistências nos endereços, gerando despesa, vamos adotar a tecnologia para emissão dos boletos. Contamos com a colaboração dos corretores de imóveis para avançarmos rumo à digitalização dos serviços, um caminho sem volta, que é mais prático, econômico e seguro", afirma o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza.

À vista ou parcelada - O profissional que desejar fazer o parcelamento da anuidade deve, obrigatoriamente, emiti-la pelo Portal do Corretor de Imóveis, por meio de login e senha de acesso. Caso opte pelo pagamento à vista, basta clicar no link de emissão direta na capa do site. Acompanhe a orientação a seguir.

Para emissão do boleto, o corretor de imóveis pode recorrer aos canais:

  • botão Anuidade na capa do site www.crecims.gov.br
  • Portal do Corretor de Imóveis no site do CRECI-MS
  • solicitar pessoalmente na sede ou sub sedes
  • solicitar por e-mail em anuidade2019@crecims.gov.br


Veja mais fotos no Facebook