26/11/2018

Solenidade recepciona novos corretores de imóveis no CRECI-MS

A última solenidade do ano marcou o ingresso de novos corretores de imóveis no mercado imobiliário de Mato Grosso do Sul. Realizada na última sexta-feira, dia 13, a entrega de credenciais recepcionou 17 profissionais no Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul (CRECI-MS).

Conduzida pelo presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, e pelo diretor-tesoureiro, Benilo Allegretti, a sessão solene conta com o juramento e o recebimento da credencial profissional, sempre acompanhada de familiares e amigos.

"É um momento especial, em que apresentamos o Conselho, falamos sobre a importância da ética e da legislação no exercício da profissão", comentou Delso.

Na oportunidade, Delso falou sobre as conquistas da instituição ao longo dos últimos anos, que inclui a aquisição de uma van para execução do projeto CRECI-MS Itinerante, além de outras conquistas, como intensificação da fiscalização, melhoria no atendimento, digitalização dos serviços e regularização do caixa da entidade.

"A função do Conselho é servir a sociedade, protegendo-a da má prestação de serviços imobiliários. E minha função, à frente da diretoria, é contribuir para a constante melhoria nesse atendimento", finalizou.


Veja mais fotos no Facebook