31/10/2018

Atenção, Corretor de imóveis, atualize seu cadastro no CRECI-MS

Veja mais fotos no Facebook

O CRECI-MS está convocando todos os corretores de imóveis a verificarem seus dados cadastrais no Portal do Corretor de Imóveis, no site da instituição. A medida é necessária, pois aquele profissional que não tiver seu endereço atualizado terá esse dado excluído do sistema e pode, até mesmo, ter seu CRECI cancelado.

"Estamos convocando todos a acessarem o Portal, verificarem seus dados e atualizarem, quando for necessário. Essa é uma medida urgente, que visa, principalmente, redução de custos no envio de correspondências", afirma o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza. Pela portaria n° 04/2018, o CRECI-MS vai invalidar os endereços que tiveram correspondências devolvidas até 15 de janeiro de 2018.

A lista de profissionais pode ser conferida no site do CRECI-MS. "São mais de duas mil correspondências que retornaram para a instituição. É um custo muito alto, e, às vésperas do despacho dos boletos de anuidade, não podemos repetir o envio para esses endereços inválidos", destaca Delso, que alerta ainda sobre a possibilidade do cancelamento do CRECI daquele que não fizer a atualização.

O procedimento é simples: entre em www.crecims.gov.br, no botão Portal do Corretor de Imóveis, para ter acesso à área restrita profissional e pode verificar dados cadastrais, dentre outras informações. Mais informações pelo telefone 67 3325 5557.

Nossa listagem completa está disponível logo abaixo, confira!

Pesquisar
CRECI Descrição PF e PJ
CRECI Descrição PF e PJ
CRECI Descrição PF e PJ
CRECI Descrição PF e PJ