26/10/2018

CRECI-MS Itinerante visita São Gabriel do Oeste e Rio Verde de Mato Grosso

Entre os dias 30 e 31 de outubro, o atendimento itinerante do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) marca presença em dois municípios da região norte de Mato Grosso de Sul. São Gabriel do Oeste e Rio Verde de Mato Grosso são os municípios escolhidos para receber a van CRECI-MS Itinerante.

No dia 30 de outubro, terça-feira, São Gabriel do Oeste é a primeira cidade a ser visitada. Já no dia 31, Rio Verde de Mato Grosso recebe a van.

O projeto de iniciativa do Conselho tem por objetivo prestar atendimento à população e aos corretores de imóveis. A van CRECI-MS Itinerante conta com um servidor da instituição e é equipada com computador, impressora e internet, oferecendo infraestrutura para um bom atendimento.

O presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, destaca a iniciativa que visa aproximar a sociedade da instituição. “É uma forma de oferecermos nossos serviços a toda a população de Mato Grosso do Sul, principalmente nos lugares em que não há sub sede do CRECI-MS”, afirmou.

Na oportunidade, profissionais registrados poderão retirar as novas credenciais profissionais que certificam o exercício legal da profissão de corretor de imóveis, além da Diploma Anual de Regularidade Empresarial (DAREM), mas apenas para aqueles que já receberam o comunicado para retirada dos documentos. Serviços relacionados aos setores de secretaria, financeiro, registro profissional e denúncia também são oferecidos no local.

Cronograma
Cidade Data Horário Local
São Gabriel do Oeste 30 de Outubro 8h às 17h Praça da Igreja Matriz, centro
Rio Verde de Mato Grosso 31 de Outubro 8h às 17h Praça das Américas, centro
Veja mais fotos no Facebook