19/10/2018

Dourados: Comissão de Avaliação do Patrimônio Público conta com veículo exclusivo

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 14ª Região (CRECI-MS), Delso José de Souza, fez a entrega oficial do veículo que atenderá os membros da Comissão de Avaliação do Patrimônio Público de Dourados. O carro foi recepcionado pelos integrantes da Comissão na terça-feira, dia 9.

“Mais agilidade e autonomia nos atendimentos às demandas da Comissão é o que priorizamos ao conceder o veículo para ser usado exclusivamente pelos membros do grupo”, afirmou Delso. Segundo o presidente, a Comissão desenvolve um relevante papel à sociedade ao oferecer, voluntariamente, a prestação de serviços de avaliação de imóveis de órgãos e entes públicos da administração pública, autárquica e fundacionais. “Os corretores de imóveis, integrantes da comissão, atuam voluntariamente, sem cobrança de honorários, auxiliam essas instituições. Nada mais justo que sejam oferecidos ferramentas e infraestrutura para a boa execução do trabalhado doado por eles”, ressaltou.

Há, atualmente, 11 membros na Comissão, que é coordenada pela corretora de imóveis, Maria Algeria Endres. “A entrega deste carro para a Comissão de Avaliadores é mais uma preocupação do presidente Delso que se concretiza, nos dando uma ferramenta importantíssima para que possamos realizar o nosso trabalho junto aos órgãos públicos”, declarou Maria Algeria.

Confira a composição da Comissão: vice-coordenador Rodrigo José Gonzatto, membros: Luiz Antonio Masson, Gunther Camilo Aparecido Barros Dias, Nei Fernando Da Silva Karling, Antonio Walmir Ojeda Froes, Ezequiel Luz, Cosmo Alexandre de Lima, Carlos Pinto Junior, Manoel Roberto Fermino Silva e Cristiano Stefanello da Silva.

Veja mais fotos no Facebook