19/10/2018

Ação pela Paz: CRECI-MS marca presença em evento solidário

Será neste domingo, dia 21, a Ação pela Paz, evento promovido pela Arquidiocese de Campo Grande, que irá oferecer mais de 100 serviços à população de Campo Grande, todos gratuitos. O grande encontro será realizado em dois locais, na Praça Belmar Fidalgo e na Escola Arlindo Lima, e contará com a presença da equipe do CRECI-MS prestando serviços de atendimento na Van Itinerante.

O evento é uma corrente solidária para atender a população com voluntários prestando esclarecimentos preventivos e educativos, serviços na área da saúde, exames preventivos de câncer de colo de útero e mama, esporte, trânsito, orientações jurídicas, orientações sobre aposentadorias, emissão de documentos, atendimento ao idoso, emissão de cartão do SUS dentre outros. Haverá, ainda, Gincana da Solidariedade com coleta de alimentos, agasalhos, brinquedos, material de higiene pessoal e ambiental, fraldas geriátricas a serem destinadas a 18 instituições que se encontram em situação crítica.

“É um grande encontro solidário e vamos fazer parte dele, contribuindo para aumentar ainda mais essa corrente do bem”, afirma o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, convocando os corretores de imóveis a participarem dos eventos.

O CRECI-MS oferecerá atendimento aos profissionais e à população. A Ação pela Paz terá início às 7h30, do dia 21 de outubro, domingo, na Praça do Belmar Fidalgo, na Barão do Rio Branco, entre a 25 de Dezembro e 13 de Junho. A Van ficará estacionada em frente à escola Arlindo Lima, na mesma rua, ao lado do Praça.

Veja mais fotos no Facebook