06/09/2018

Em Campo Grande e no interior, corretores de imóveis têm atuação destacada em outdoors

Em razão da comemoração do Dia do Corretor de Imóveis e dos 40 anos de criação do CRECI-MS, a instituição está promovendo uma campanha em favor do destaque da importância do profissional no mercado imobiliário.

Na capital, outdoors estão espalhados pela cidade, além dos busdoors, estampados nos ônibus. Aludindo aos 40 anos de criação do Creci Mato Grosso do Sul, a campanha de Campo Grande tem a seguinte inscrição: "Parabéns, Corretores de Imóveis: bodas de rubi com essa Morena", fazendo referência ao aniversário da cidade, comemorado em 26 de agosto.

No interior, as cidades de Coxim e Dourados receberam o outdoor que faz menção ao ininterrupto trabalho realizado pelo profissional: "Corretores de Imóveis, girando a economia sul-mato-grossense 365 dias por ano. Parabéns".

Para o presidente da instituição, Delso José de Souza, além de homenagear os profissionais pelo dia, comemorado em 27 de agosto, a campanha também destaca junto à sociedade a importância do trabalho do corretor de imóveis. "Eles ajudam a realizar sonhos, num trabalho incessante, que movimenta o mercado imobiliário, contribuindo para o desenvolvimento do Estado. Os corretores de imóveis merecem todas as honras pela dedicação aos clientes", afirmou.

Veja mais fotos no Facebook