03/09/2018

Dourados: corretores de imóveis ganham sala exclusiva na sub sede

O presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, inaugurou a Sala do Corretor de Imóveis na Sub Sede de Dourados, uma conquista para os profissionais que atuam na cidade e na região. “Bem localizado, o espaço é um excelente apoio à atividade profissional do corretor de imóveis douradense”, destacou Delso.

A sala leva o nome da corretora de imóveis Lucélia Mara Marques Pinheiro, que faleceu no ano passado, em um acidente de carro. “É uma homenagem a esta jovem profissional que foi vitimada pelo trânsito violento. Queremos deixar o registro da sua memória na história do mercado imobiliário na região”, afirmou o presidente do CRECI-MS. O esposo de Lucélia, também corretor de imóveis, André Eduardo Ferreira Marques, esteve presente à inauguração.

Agradeço ao CRECI-MS pela inauguração da sala em homenagem à minha falecida esposa. Uma das melhores corretoras de imóveis de Dourados, que agora deixa uma marca para ser sempre lembrada. Conhecida pelo seu jeito cativante, alegre, que se dedicava mesmo à profissão. Que sempre possa ser lembrada", afirmou seu André Eduardo, ao comentar da homenagem in memoriam feito à Lucélia.

Sala do Corretor de Imóveis – prestigiada pelos profissionais de Dourados, a inauguração revelou um novo espaço de apoio à atividade profissional do corretor de imóveis. A sala fica no espaço interno da sub sede da cidade, bem localizado, na região central. Equipada com computador, impressora, mesa e cadeira, no local, o profissional que atua de forma autônoma terá liberdade para atender clientes. “É um lugar para realizar bons negócios”, defende Delso.

Também na Prefeitura de Dourados, haverá uma sala destinada ao uso exclusivo do corretor de imóveis, que servirá como ponto de apoio nas atividades em que os profissionais dependem dos serviços da prefeitura, como cadastros e pagamentos de impostos e outras taxas, conferindo mais agilidade no atendimento do profissional.

A sala do corretor de imóveis da Sub Sede do CRECI-MS em Dourados fica na rua Onofre Pereira de Matos, 1458.