03/08/2018

CRECI-MS Itinerante visita Caarapó, Amambai e Naviraí

Entre os dias 6 e 10 de agosto, o atendimento itinerante do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) marca presença em três municípios da região sudoeste de Mato Grosso de Sul. Caarapó, Amambai e Naviraí são os municípios escolhidos para receber a van CRECI-MS Itinerante.

No dia 6 de agosto, segunda-feira, Caarapó é a primeira cidade a integrar o circuito. Já nos dias 7 e 8, Amambai recebe a van. E para encerrar a semana, a população de Naviraí terá acesso ao atendimento na van nos dias 9 e 10 de agosto.

O projeto de iniciativa do Conselho tem por objetivo prestar atendimento à população e aos corretores de imóveis. A van CRECI-MS Itinerante conta com um servidor da instituição e é equipada com computador, impressora e internet, oferecendo infraestrutura para um bom atendimento.

O presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, destaca a iniciativa que visa aproximar a sociedade da instituição. “É uma forma de oferecermos nossos serviços a toda a população de Mato Grosso do Sul, principalmente nos lugares em que não há sub sede do CRECI-MS”, afirmou.

Na oportunidade, profissionais registrados poderão retirar as novas credenciais profissionais que certificam o exercício legal da profissão de corretor de imóveis, além da Diploma Anual de Regularidade Empresarial (DAREM), mas apenas para aqueles que já receberam o comunicado para retirada dos documentos. Serviços relacionados aos setores de secretaria, financeiro, registro profissional e denúncia também são oferecidos no local.

adv_banner

Cronograma - Van Itinerante do CRECI-MS
Data Cidade Local Horário
6 de agosto Caarapó Rua Manoel Ferreira de Araújo, 355 8h às 17h
7 e 8 de agosto Amambai Em frente à Prefeitura, rua 7 de Setembro, 3244, Centro 8h às 17h
9 e 10 de agosto Naviraí Auto Posto Antonini, av. Campo Grande, 1290, Centro 8h às 17h