30/07/2018

Curso sobre dicção e oratória é realizado no CRECI-MS

Uma parceria entre CRECI-MS e Fundação Ulysses Guimarães permitiu a realização do curso Dicção e Oratória: comunicação de alto impacto, contribuindo para o aperfeiçoamento profissional dos corretores de imóveis. O evento foi realizado na seda do Conselho, na quinta-feira, dia 26.

O presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, ressaltou a importância da comunicação no dia a dia do corretor de imóveis. “A comunicação de vendas é a ferramenta principal para a comercialização imobiliária. Saber se comunicar correta e efetivamente é indispensável para o corretor de imóveis que deseja avançar na carreira”, afirmou.

Na abertura do evento, a presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Maria Emília Ramalho Sulzer, apresentou a instituição que oferece cursos gratuitos em todo o Estado. “Os recursos utilizados são do fundo partidário, que são destinados para oferecer cursos gratuitos à toda a sociedade”, destacou. São cursos de cidadania, gestão pública, políticas de gênero e juventude, dentre outros. “O que faz a diferença é a informação, o conhecimento”, ressaltou.

O curso foi conduzido pela mediadora Aline Balta. Os participantes receberam apostila com conteúdo sobre a evolução da comunicação, como falar em público e preparação e planejamento. Mais informações sobre os cursos oferecidos pela Fundação, podem ser consultados em https://www.fundacaoulysses.org.br/ms/

adv_banner