• Advertise

29/05/2018



Novos corretores de imóveis são recepcionados no CRECI-MS

 

Realizada na última sexta-feira, 25, a solenidade de entrega de credenciais marca a admissão dos corretores de imóveis no Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS). Na ocasião, o presidente da instituição, Delso José de Souza, recepcionou os profissionais abrindo as portas do Conselho para todos os recém-registrados.

 

Na solenidade, 48 novos profissionais receberam a cédula de identidade profissional, que assegura o exercício legal da profissão. “Agora é oficial. Vocês fazem parte do CRECI-MS e vão atuar no mercado imobiliário sul-mato-grossense”, avisou Delso. Explicando sobre o papel do Conselho na atuação profissional do corretor de imóveis, Delso falou também questões éticas. “Existe uma legislação em que o corretor de imóveis deve se espelhar nela para exercer a profissão dentro da legalidade e dos preceitos éticos”.

 

Questões relacionadas à identidade visual da divulgação na comercialização de imóveis também foram abordadas pelo presidente, que colocou o departamento jurídico à disposição para dirimir dúvidas dos recém-registrados.

 

O corretor de imóveis Moacir Felipe de Carvalho recebeu a credencial na solenidade. “É uma alegria uma grande, me sinto jovem novamente. É um exemplo que dou para a minha família”, contou, emocionado. “A expectativa é de entrar no mercado com garra, honra e muito trabalho”, finalizou.

 

Credencial do CRECI – Todo corretor de imóveis precisa portar a credencial do CRECI-MS para atuar no mercado imobiliário. Para entrar com o pedido de registro, é necessário ter concluído o curso técnico de transação imobiliária ou de gestão imobiliária. A credencial é renovada anualmente.

 

adv_banner