• Advertise

 

adv_banner


 

Caro (a) corretor (a) de imóveis,

 

A Eleição 2018 do CRECI-MS será realizada no dia 26 de junho, das 9h às 17h, nos postos eleitorais divulgados pela Norma Eleitoral (*). O (a) corretor (a) de imóveis apto a votar, ou seja, em dia com suas obrigações junto ao CRECI-MS, deve apresentar a carta/cartão de habilitação eleitoral no local de votação para conseguir efetuar o voto.  O voto é obrigatório!

 

Caso você esteja com pendências no CRECI-MS receberá um comunicado informando. Compareça à sede ou nas delegacias deste Regional, ou nos contatar por e-mail: crecims@crecims.gov.br, a fim de resolver a(s) pendência(s) existente(s), o que irá habilitá-lo a votar.

 

O não comparecimento às urnas implica em multa eleitoral no valor de uma anuidade (Art. 7º, das Normas aprovadas com a Resolução-COFECI nº 1.399/2017 e art. 11 da Lei 6.530/78).

 

ATENÇÃO ÀS DATAS:

- Até o dia 06/06/2018 poderá parcelar via boleto bancário com o vencimento da primeira parcela até 15 dias antes da eleição (11/06/2018);

- A partir do dia 21/06/2018, o pagamento da primeira parcela será à vista em espécie;

- No dia da eleição só será aceito o pagamento total do débito, em espécie, no Centro de Triagem.

 

Caso não tenha recebido o COMUNICADO procure o setor de atendimento do CRECI-MS para mais informações.

 

(*) Art. 18 da Resolução-COFECI nº 1399/2017

§ 1º - O Posto Eleitoral de que trata este artigo, assim como os demais a serem disponibilizados, serão divulgados pela Comissão Eleitoral no site do respectivo Conselho Regional, pelo menos 10 (dez) dias antes da data de realização do pleito.