• Advertise

26/04/2018


Delegados do CRECI-MS são empossados em São Gabriel do Oeste

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) nomeou dois novos delegados para atuar em São Gabriel do Oeste. Os corretores de imóveis Maria Luiza Taparo e Guilherme Nissolla receberam as placas de identificação e a nomeação oficial na segunda-feira, 23.

 

Cidade distante 137 quilômetros de Campo Grande, a cidade de São Gabriel do Oeste tem, hoje, cerca de 30 corretores de imóveis atuando na região. “O mercado imobiliário são-gabrielense pode contar com a atuação dos delegados nomeados. É o CRECI-MS se fazendo mais presente no interior, auxiliando e dando suporte àqueles que precisam dos serviços da instituição”, afirmou Delso.

 

Maria Luiza Taparo é corretora de imóveis há 7 anos e reside em São Gabriel do Oeste há 29 anos. “É importante representar o CRECI-MS aqui no município e poder contribuir com a fiscalização feita pelo Conselho. Considero a função também como um apoio, uma referência, para fazer uma ponte entre corretores de imóveis da cidade e a instituição”, destacou.

 

Guilherme Nissolla, nomeado Delegado Municipal, afirmou que irá se dedicar ao cargo com afinco. "A minha intenção é unir os corretores de imóveis e divulgar o CRECI-MS em São Gabriel. Vou me dedicar muito e fazer o melhor. Também pretendo, com a ajuda dos colegas, tentar diminuir ou erradicar a atuação dos ilegais", declarou.

 

Para o corretor de imóveis Ivo Coelho, da Máxima Imóveis, a escolha dos delegados não poderia ter sido melhor. “São profissionais muito competentes e certamente vão contribuir com a fiscalização. Como corretor de imóveis, também me coloco à disposição para contribuir com esse trabalho que será desenvolvido aqui”, afirmou.