• Advertise

27/02/2018


CRECI-MS lança campanha em prol dos desabrigados de Aquidauana


Nas últimas semanas, a grande quantidade de chuvas na região de Aquidauana trouxe muitos transtornos à população da cidade, com a elevação do nível do rio. Pensando nas mais de 150 famílias de ribeirinhos desabrigadas, o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região, Delso José de Souza, lançou a campanha “Aquidauana Solidária”, convocando os corretores de imóveis a fazerem suas doações em favor daquelas famílias.

 

“Vamos fazer nossa parte. Nesse momento difícil, temos que nos unir e fazer o bem ao próximo”, afirmou Delso. A campanha aceita a doação de alimentos não perecíveis, roupas e calçados e materiais de higiene e limpeza, que serão destinados aos abrigos da cidade.

 

Os pontos de arrecadação estão distribuídos na sede do Conselho, em Campo Grande, e sub sedes, em Três Lagoas e Dourados. “Por mais que o nível do rio esteja baixando, e as famílias retornando às suas casas, o prejuízo material dessas pessoas é enorme, sem mencionar o prejuízo psicológico de ter seu lar invadido pelas águas. O dando material podemos ajudar a reparar, fazendo a doação”, salienta Delso.

 

A sede do CRECI-MS em Campo Grande fica na rua Rio Grande do Sul, 174. Mais informações pelo telefone 3325 5557.

 

 

adv_banner