• Advertise

19/02/2018


Corretor de imóveis, aproveite a última oportunidade de recolher a anuidade com desconto


Até o dia 14 de março, os corretores de imóveis de Mato Grosso do Sul podem recolher a taxa de anuidade com 4% de desconto no pagamento do valor integral à vista. O boleto da anuidade já está disponível para impressão no site do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS).

 

O valor integral da anuidade 2018 é de R$ 606,00 para pessoa física, firma individual e microempresa individual. A tabela de recolhimento para pessoa jurídica varia conforme capital social da empresa (confira abaixo). O valor fixado para anuidade é único para todo o Brasil e determinado pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI) por meio da Resolução nº 1.386/2016. A taxa é recolhida uma vez ao ano.

 

O vencimento da anuidade em 2018 é no dia 30 de março, mas pode ser recolhida com desconto até o dia 14 de março (4%), sendo esta a última oportunidade do ano de recolher a taxa com valor inferior ao normal. O não pagamento da anuidade pode acarretar multa de 2% e acréscimo de juros de mora de 1% ao mês. O boleto da anuidade pode ser impresso no site do CRECI-MS: www.crecims.gov.br

 

 

adv_banner