• Advertise

30/01/2018


Curso de formação de perito avaliador PROECCI passa por atualização


O Programa de Educação Continuada do Corretor de Imóveis (PROECCI) teve suas turmas encerradas pois passará por uma reformulação para atualização de conteúdo. A informação é do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo (CRECI-SP), responsável pela produção do curso que já formou peritos avaliadores em todo o Brasil.


Em Mato Grosso do Sul, a única turma ativa é a de Dourados, que encerra as inscrições nesta quarta-feira, dia 31, com início das aulas no dia 19 de fevereiro. “É uma pausa muito bem-vinda que assegura conteúdo atual ao corretor de imóveis que passa pelo PROECCI”, avalia o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza. Com a paralisação, as demais turmas que estavam com inscrições abertas terão seu início adiado, com data a confirmar.


PROECCI - O Proecci foi idealizado pelo CRECI-SP e homologado pelo Conselho Federal. Corretores de imóveis formados no curso têm habilitação para emitir pareceres de valoração comercial e podem se cadastrar no Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis (CNAI). 


No curso são abordados temas como legislação da profissão, documentação imobiliária, relações humanas no mercado imobiliário, financiamento, proposta de fechamentos e avaliação imobiliária.

 

adv_banner