• Advertise

25/01/2018


CRECI-MS lança a terceira turma do PROECCI em Dourados


Ainda há vagas disponíveis na terceira turma do Programa de Educação Continuada do Corretor de Imóveis (PROECCI) que terá início no dia 19 de fevereiro em Dourados. A iniciativa é do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 14a Região (CRECI-MS) e já ofereceu aperfeiçoamento profissional em cinco municípios de Mato Grosso do Sul.


O curso é gratuito. Durante pouco mais de 30 dias, de segunda a sexta-feira, os participantes têm acesso a conteúdo do mercado imobiliário, com foco na avaliação de imóveis. "É um período de imersão do corretor de imóveis que deseja se tornar um avaliador de imóveis credenciado e exige muita dedicação", afirma o presidente do Conselho, Delso José de Souza.


Ao término do PROECCI, o participante é submetido a uma avaliação em que precisa atingir nota mínima, além de ter que apresentar a assiduidade requerida para receber o certificado de conclusão. Após preenchidos os requisitos, o corretor de imóveis pode se cadastrar no Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis (CNAI).


A qualificação oportuniza ainda que o participante solicite ingresso na Comissão de Avaliadores de Patrimônio Público, grupo responsável por realizar avaliação de imóveis de forma voluntária para órgãos e entes públicos da administração direta, autárquica e de fundação sem exigência de pagamento de honorários. O trabalho contribui com a administração pública, evitando a despesa com tais serviços, além de oportunizar ao profissional experiência para agregar ao portfólio.


Para se inscrever, basta acessar o site do CRECI-MS e submeter a ficha de inscrição: www.crecims.gov.br. Mais informações pelo telefone 67 3325-5557.

 

adv_banner